sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tá chegando o VMB 2009...

Bom, este é meu primeiro post nesse blog, não sei se eu vou continuar fazendo isso por bastante tempo, mas por enquanto estou me divertindo aqui é basicamente um post experimental...


Como amante de música, vou escrever um pouco sobre a maior premiação (minha opinião) do Brasil em relação a música, e pelo jeito tá cheio de coisa boa esse ano!

Logo fiquei sabendo que o apresentador desse VMB será o Marcelo Adnet, depois para melhorar ainda mais descobri que vai ter show do Franz Ferdinand.
Outra coisa que me surpreendeu foi a banda Natiruts ter se retirado da premiação para abrir espaço para outra banda do mesmo estilo concorrer, abrindo mais espaço para o reggae brasileiro, isso foi muito legal da parte deles!

Outra inovação deste VMB para os anteoriores é a maior variedade de categorias para votar (yay!), incluindo categorias culturais e digitais como melhor blog, melhor twitter e melhor documentário além das diversas categorias com vários tipos de rock que foram colocadas, liberando espaço para mais artistas e afins...

Mas será que vamos ter decepções este ano, como no ano passado?
Será que o Franz Ferdinand usará playback como a banda Bloc Party? ¬¬ (acredito que não!)
Será que Alex Kapranos vai cair do palco também? hahahaha... (-não)

Tá esperando oque pra votar nas premiações? rs

dica: vote em arctic monkeys para artista internacional.
campanhas a parte 8D

Esse é o pouquinho que eu tenho a dizer sobre o festival por enquanto, vamos ver oque nos aguarda.

17 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, começou bem!!!
    E seja bem vindo a Blogosfera!
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Não sou nem um pouco inteirada nesta parte do mundo da musica pop e da MTv, porém tem muita gente falando destes eventos por ai, e você foi o unico que não deu mais atenção para Lady gaga por exemplo, a maioria só fala dela rssss
    mas é isso ai, pra quem começo agora já escolhei um assunto que dá o que falar!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e nome intrigante do seu blog, café com batata :D
    Uma combinação exclusiva! ;)



    Visite-me!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Continua com o blog sim...Começou legal e escreve bem! ;) Gostei!

    Bjokas!! :****

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse VMB vai ser o melhor com o Adnet apresentando! Os Show tb vao ser mto bons! :D

    Comenta no meu tb? (:
    http://rewillian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, muito bom mesmo, gostei muito, parabéns, continua assim, vou ate segui seu blog, quando de da uma olhada no meu ta!
    http://henrique199.blogspot.com/
    Posso adicionar seu blog como parceiro?

    Você tem propaganda no seu blog, se tiver vamos fazer uma coisa, eu entro nos seu anuncio e você entra nos meus, você aceita? Vamos ganhar uns trocos !

    ResponderExcluir
  9. eu tô curioso pra ver o ADnet apresentando, mas não sei se o evento vai prestar não..

    http://isaidtv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse vmb não vai estar muito bom... Dizem que vai ter Franz Ferdinand, mas acho que não =/

    Eu gosto mais do vma =D

    Parabéns pelo blog, sucesso ;)

    ResponderExcluir
  11. Mas já que vc diz que tem Franz eu até acredito

    (comentei duas vezes *.*)

    ResponderExcluir
  12. Legal o blog, ainda tem muito o que crescer!

    http://nintendo-xtremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aew começando na blogosfera
    parabéns ai, boa sorte
    acho que vai ser bom o vmb, vamo ve né

    ResponderExcluir
  14. que nome fodaaa
    ahisuhaiuhsiauhsiuhaish
    passa no meu se tiver um tempo

    http://www.suicidamedroso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. parece que vai ser bom. Adnet apresentando, e Green Day concorrendo, precisa de mais?

    ResponderExcluir
  16. registrando presença de novo aui
    curti teu blog cara
    to seguindo já
    parabens abraço

    ResponderExcluir

se você estiver aqui somente para fazer um comentário desnecessário, sem pensar no que vai escrever antes, nem perca seu tempo aqui.
comentários como
- Legal seu blog
- Muito legal
não são bem-vindos

comente a vontade!

*críticas construtivas e sugestões muito bem-vindas