sábado, 19 de setembro de 2009

Momento Nerd: Super Nintendo




Quem nunca teve ou mesmo jogou o Super Nintendo?
Nosso amado nintendinho, com aqueles jogos simplezinnhos, que você pulava nas plataformas e nos inimigos para chegar no fim das fases, sim, eramos viciados nesse treco.

Quem nunca soprou o cartucho pra aquela "joça" funcionar?
hahaha, acho que nunca vou esquecer de quando eu soprava, cuspia, fazia macumba pro meu jogo funcionar e depois ficava horas na frente da televisão jogando, sem me importar com mais nada.

Boa parte de nós passamos muito tempo de nossa infância nesses joguinhos, e convenhamos, alguns merecem destaque como:



Super Mario Bros.: Com certeza o melhor jogo inventado de todos os tempos, todos conhecem, todos já jogaram, todos amam!



007: James Bond Jr.: esse também deu o que falar, tinham várias fases e vários inimigos pra você bater! hahaha.

E tantos outros jogos que me divertiram por muito tempo, bom, acho que passou o momento nerd e de recordações...

12 comentários:

  1. Saudades da minha infância!
    Eu era meia moleca e amava jogar video game com meus irmãos.
    Se puder,visite:
    http://saudeecompanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. huaUHaAUH, eu ainda tenho meu super nintendo, vc só num falo q o botãozinho do "start" sai com o tempo xD

    boa postagem véi, nostalgia foi a 1000 agora xD

    abração!!

    ResponderExcluir
  3. eu também ainda tenho! e meu botão start ainda não caiu ._.

    ResponderExcluir
  4. é verdade, ja soprei cartucho demais .mas a sala cheia de criança, com expectativa pro jogo pegar


    www.imarty.tk

    ResponderExcluir
  5. Os meus preferidos eram Mario Kart, Donkey Kong, Super Metroid, Mortal Kombat ... na verdade eu tinha dezenas de preferidos, era muito bom, meu ultimo video game foi um Nintendo 64!!!!!!!! as novas plataformas estão mudando muito depressa, eu fico sem vontade de comprar um, sabendo que no ano seguinte um mais moderno será lançado!

    ResponderExcluir
  6. Eu me divertia e muito era com meu megadrive
    e eu sempre soprava as fitas pra jogar
    saysahusauh
    saudades infinitas

    ResponderExcluir
  7. Interessado em parceria?

    Dê uma pssada lá no meu blog e comente, dá uma força aí.

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaaah, infância dos anos 90 *-*
    Que saudade! Super Mario fez parte da infância de todo mundo!

    ResponderExcluir
  9. é o melhor video game até hoje...
    gráfico é o de menos
    o que vale é diversão

    destaque pra zelda, marios, castlevania e super star soccer

    ResponderExcluir
  10. Era tão bom jogar Mário ...
    Ficar assoprando a fita pra poder pegar, rsrsrs .
    Abraços ;

    www.raphaelmuniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tive um supernintendo (pulei pro playstations), mas quando eu não tinha, eu ia na casa de meu primo pra jogar mario...eu adorova jogar com o yosh ^^
    Donkey Kong também era mó vício, bons tempos hehe

    ResponderExcluir

se você estiver aqui somente para fazer um comentário desnecessário, sem pensar no que vai escrever antes, nem perca seu tempo aqui.
comentários como
- Legal seu blog
- Muito legal
não são bem-vindos

comente a vontade!

*críticas construtivas e sugestões muito bem-vindas